Respostas

A melhor resposta!
2013-12-19T14:34:26-02:00
Basta fazer a matriz:
II  3  10 1 II
II -6  -5 1  II
II  x  y  1  II

D = -15+10x-6y+5x-3y+60
D = 15x-9y+45

Para achar a equação segmentária, isolamos o termo independente:
15x -9y = -45
5x -3y = -15
Agora dividimos pelo termo independente:
-x/3 +y/5 = 1

Espero ter ajudado e bons estudos!
2 5 2
2013-12-19T14:37:20-02:00

SO OS CAUCULOS:
II  3  10 1 II
II -6  -5 1  II
II  x  y  1  II
D = -15+10x-6y+5x-3y+60
D = 15x-9y+45
15x -9y = -45
5x -3y = -15
-x/3 +y/5 = 1



1 5 1