Respostas

2013-12-19T18:22:57-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Sabe-se que o produto das raízes da equação do segundo grau é dado por:

P = c/a

Logo P = 20/1
p=20
A melhor resposta!
2013-12-19T18:26:31-02:00
x²- 9x + 20 = 0

a= 1
b= -9
c= 20

Δ=√ b²-4.a.c
Δ=√ (-9)²-4.1.20
Δ=√ 81 - 80
Δ=√1

Δ= -b±√Δ
       2.a

Δ= 9±1
     2.1

X'= 9+1
        2
x'= 10
      2
x'=5

x''= 9-1
       2
x''=
     2
x''= 4

Já que o preço do ingresso é o mesmo que o produto das raízes desta equação, então:
4x5= 20, 00













1 5 1