Respostas

A melhor resposta!
2013-12-19T18:37:10-02:00
Δ = 0,01 -4(1,5)(-0,6)
Δ = 0,01 +3,6
Δ = 3,61

(-0,1+-1,9)/3
x' = 0,6 = 6/10 = 3/5
x'' = -2/3

Logo, a resposta é E.

Espero que tenha te ajudado e um bom estudo!

1 5 1
2013-12-19T18:41:24-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
1,5x^2+0,1x=0,6  \\
\\
15x^2+10x-6=0  \\
\\
\Delta=10^2-4.15.(-6)=100+360=460\\
\\
\boxed{x=\frac{-10+-\sqrt{460}}{30}  \\}

Math, -4*15 = -60 * -6 = 360...
Ops, exclui esse comentário por favor kk