Respostas

2013-04-19T21:37:32-03:00

Quais numeros a.b pode ser pra dar 8? {4,2} ou {8,1}

a³ x b³= 64 x 8=512

a³ x b³=8³ x 1³ = 512 x 1 =512

a³b³= 512

3 2 3
A melhor resposta!
2013-04-20T09:03:18-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

 

 a³ b³          sabendo-se que a.b=8 

 

Aplicando propriedaes das potencias:

 

a³ b³  = (a.b)³

 

(8)³ = 512

2 4 2