Respostas

A melhor resposta!
2013-12-20T11:08:13-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
A transposta da matriz identidade de segunda ordem é a própria matriz identidade.
Isto é:

\boxed{I_2^t = I_2}
5 4 5
Obrigado por marcar a melhor resposta...
2013-12-20T11:08:28-02:00
Qualquer operação unária feita na matriz identidade tem como resposta a identidade portanto:
  \left[\begin{array}{cc}1&0\\0&1\end{array}\right]
é a resposta
4 4 4