Num movimento uniforme a velocidade escalar é constante com o tempo. Isso significa que:
a)as distâncias percorridas são proporcionais aos intervalos de tempo percorridos.
b)as distâncias percorridas não dependem dos intervalos de tempo gastos.
c)as distâncias percorridas são proporcionais aos quadrados dos intervalos de tempo correspondentes.
d)a aceleração aumenta com o tempo.
obs: acho que é a 'D'

2

Respostas

  • Ind
  • Ambicioso
2013-12-20T11:22:09-02:00
MU = V constante e nao há aceleraçao
Letra A
2 4 2
A melhor resposta!
2013-12-20T11:23:06-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Nessa questão a resposta correta é a letra A.
As distâncias percorridas são proporcionais aos intervalos de tempo percorridos.

Pois como a velocidade é constante, as distâncias vão ser proporcionais ao tempo.

Bons estudos!
1 5 1