Respostas

2013-12-20T12:30:58-02:00
A melhor resposta!
2013-12-20T12:31:47-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
O montante de uma aplicação a juros compostas é dado por:

M=C(1+i)^n

Neste caso:

M=1000(1+0,1)^n  \\
\\
\boxed{M=1000(1,1)^n}
2 5 2