Respostas

2013-12-20T18:26:55-02:00
É só multiplicar cruzado,

12x -3 = -4x + 2
16x = 5
x = 5/16
Resposta : B

PS: Aquele = parece MUITO com um -.

Espero ter ajudado, bom estudo!
1 5 1
A melhor resposta!
2013-12-20T20:23:51-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
\frac{4x-1}{2}=\frac{-2x+1}{3}  \\
\\
3(4x-1)=2(-2x+1)  \\
\\
12x - 3 = -4x + 2  \\
\\
12x+4x=2+3  \\
\\
16x=5  \\
\\
\boxed{x=\frac{5}{16}}
2 5 2
Cara, obrigado por marcar a melhor....