Respostas

A melhor resposta!
2013-12-21T11:44:32-02:00
Existem bactérias com efeitos negativos  e positivos. as negativas são aquelas que proporcionam doenças e patologias como a bactéria que produz o cólera. E as positivas como as que azedam o leite para a produção de queijo.
7 4 7
2013-12-21T11:54:15-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Sinto informar que você não está sozinho no seu corpo. Só pra citar um exemplo, no seu intestino vive uma gigantesca colônia de bactérias que digere pra você os alimentos que você consumiu e monta guarda contra outros micro-organismos que querem se instalar sem fazer nada a favor do seu organismo.
3 3 3