Respostas

A melhor resposta!
2013-12-21T15:23:26-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Eucariontes são células que possuem núcleo organizado pelo citoplasma e limitado por uma membrana nuclear.


Procariontes não possuem núcleo definido,pois o material gênico fica disperso no citoplasma dessas células e tem apenas o DNA
1 5 1
2013-12-21T16:46:05-02:00
Eucariontes a célula possui núcleo celular, já o procariontes não possui.