Respostas

A melhor resposta!
2013-12-21T18:17:55-02:00
Acredita-se que a música tenha surgido há 50.000 anos, pois a música pode ser produzida através de infinitos meios, mas a música instrumental foi criada por volta de 1750. Espero ter ajudado ;)

3 5 3
2013-12-21T18:22:13-02:00
Acredita-se  que a musica tenha surgido há 50.000 anos , onde as primeiras manifestaçoes tenham sido feito no continente africano , dai começou a se espalhar pelo mundo com o dispersar da raça humana pelo planeta . ;)
Uaii maiis poorque vooc coolocou a mesmaa respoosta daa anteriior ?
é pq é o correto, eu so complementei ;)
Não ajudoou mais oks.