Respostas

2013-04-20T10:20:28-03:00

Multiplica como se não tivesse vírgula , no final conta quantos algarismos tem após a vírgula de cada número e põe no resultado,

45,6 x 5 = 228,0 ou 228

1 5 1
A melhor resposta!
2013-04-20T13:32:00-03:00

Caro, Mill beleza

coloque primeiro o numero decimal e depois a multiplicação .

Assim :

 

45,6 x 5 = 228

 

2,36 x 7,55=17,818

 

12,35x7= 86,45

 

12,03x4,3=51,729

 

2,008x9=18,072

0,09x15,3 = 1,377

 

Veja se consegue .

1 5 1