Respostas

A melhor resposta!
2013-12-21T21:20:20-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Bom, Laryssa, aqui vão algumas sugestões:
- O Brasil já tinha a infraestrutura para receber esse evento ou vai ter que construir alguma coisa? Se teve que construir, como foram escolhidos as cidades?
- Quanto vai custar para nós esse evento?
- Quais vão ser os lucros para nós? (em dinheiro)
- É a primeira vez que o Brasil sedia uma Copa do Mundo?
- Quando surgiu a Copa do Mundo? Onde?
- O que o vencedor da Copa do Mundo ganha? Apenas um troféu e o título, ou algo mais?
- Por que o Brasil foi escolhido para sediar a Copa? Foi sorteio ou algo mais?
bom, por enquanto é isso, se eu lembrar de mais alguma coisa coloco aqui!
e para mim, pelo menos, toda boa redação começa com uma boa pesquisa... essas coisas que eu te falei são achadas facilmente na internet; se precisar de mais orientações durante isso, me avisa :-)
3 5 3
aah, obg, adorei suas sujestoes :D vlw
De nada!
2013-12-22T16:28:37-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Laryssa, a seguir temos algumas sugestões:

1°) Será que os lucrativos investimentos feito para Copa não deveriam ter outro destino?
2°) Efeitos da Copa do Mundo no Brasil.
3°) Por que o patriotismo brasileiro se mostra nessa época?
4°) O Brasil esta preparado estruturalmente para esse evento?
5°) Mas será que os investimentos feitos não beneficiarão o Brasil?

Espero ter ajudado, bjs.