quer com tradução ou só a lista?
Só a lista
Vc quer quantos exemplos...porque não se pode colocar todos...pois isso seria cópia!
A lista dos 10 mais usados, só tenho que mensiona-los para a prova de amanhã
#DenunciaConsciente

Respostas

2013-12-22T17:18:25-02:00
Bom,na minha opinião,esses são os mais usados,vou te dar eles passados para o past:

became  
began 
caught
heard
forgot   
ground  
laid 
rang 
put
set
wrote
swam
thought 
understood
2 3 2
A melhor resposta!
2013-12-22T17:19:10-02:00
Selecionei os 10 verbos no passado simples que mais uso quando traduzo legendas:

- spoke = falou
- spent = gastou
- told = contou
- won = venceu
- thought = pensou
- dealt = negociou
- fight = lutou
- found = encontrou
- lost = perdeu
- broke = quebrou

Espero ter ajudado, bons estudos!
3 3 3