Respostas

  • Usuário do Brainly
2013-12-22T18:00:09-02:00
O Fe_{2}O_{3} + 3CO ---> 2Fe + 3 CO_{2}(g)

A lei De Lavoisier só pode se provar em um abiente fechado, devido a quantidade de CO_{2}(g) da equação. O balanceamento como se foi escrito na questão motra que "o que tem de um lado, tem do outro".

α +β ---> αβ
1 1 1
A melhor resposta!
2013-12-22T18:01:10-02:00
Lavosier diz que, em um sistema fechado, a quantidade de produtos deve ser igual à dos reagentes. Portanto, se eu tenho (Fe2) nos reagentes, tenho que ter a mesma quantidade de no produto (2Fe). 
Com o oxigênio... reagente, somando todos os oxigênios O3+3O(a mesma coisa) = O6 
produto, 3O2, ou seja, dois oxigênios três vezes = 6 oxigênios 
2 3 2