Respostas

2013-12-23T14:36:52-02:00
X    I  Y
0    I  3*sen20 = 3*0,342 = 1,026
90  I 3*sen110 = 3*0,94 = 2,82
180 I 3*sen200 = 3*-0,342 = -1,026
270 I 3*sen290 = 3*-0,94 = -2,82
360  I 3*sen380 = 3*0,342 = 1,026

Espero ter ajudado, bons estudos!
2 4 2
A melhor resposta!
2013-12-23T14:37:28-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Y= 3. sen (x+20)

x              |    y
------------+-------------------
0º            | 3.sen (0+20º) = 3 . sen (20º) = 3 x 0,342 = 1,026
90º          | 3. sen (90º + 20º) = 3. sen (110º) = 3 x 0,939 =  2,817
180º        | 3 . sen (180º + 20º) = 3 . sen (200º) =  3 x (-0,342) = -1,026
270º        | 3 . sen (270º + 20º) = 3 x sen (290º) =  3 x (-0,939) = -2,817
360º        | 3 . sen (360º + 20º) = 3 x sen (380º) = 3 x (0,342) = 1,026
1 5 1
Obrigada!
Obg por marcar a melhor resposta...