Respostas

A melhor resposta!
2013-12-23T16:14:42-02:00
M² -4 ≠ 0
m² ≠ 4
m ≠ +- 2

Logo, para função estar definida m ≠ +-2
Resposta = D

Espero ter ajudado!
3 4 3
2013-12-23T16:24:22-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Para que uma equação de 2o. grau tenha solução é necessário que 

a≠0

m²-4≠0
m²≠4
m≠-2
m≠+2


1 3 1