Respostas

2013-12-24T10:31:59-02:00
 \frac{n!}{(n+2)(n+1)(n!)} +  \frac{(n+1)!}{(n+2)(n+1)!}

Cortando os iguais, temos que:
\frac{1}{(n+2)(n+1)} + \frac{1}{(n+2)}


Com o MMC:
\frac{1+ 1(n+1)}{(n+2)(n+1)} =  \frac{(n+2)}{(n+2)(n+1)} =  \frac{1}{(n+1)}

Espero ter ajudado!
A melhor resposta!
2013-12-24T10:41:56-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
\frac{n!+(n+1)!}{(n+2)!}=\frac{n!+(n+1)n!}{(n+2)(n+1)n!}=\frac{1+n+1}{(n+2)(n+1)}=\frac{n+2}{(n+2)(n+1)}=\frac{1}{n+1}
1 5 1
Obg por marcar a melhor resposta