Respostas

2013-12-24T10:49:51-02:00
\frac{ \sqrt[4]{16^3}}{ \sqrt[3]{8} } :  \frac{16}{64} =  \frac{8}{2} *  \frac{64}{16} = \frac{4}{1} *  \frac{4}{1} = 16

Espero ter ajudado, bons estudos!
A melhor resposta!
2013-12-24T10:52:45-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
\frac{16^{\frac{3}{4}}}{8^{\frac{1}{3}}}:\frac{2^4}{8^2}=\frac{(2^4)^{\frac{3}{4}}}{(2^3)^{\frac{1}{3}}}: \frac{2^4}{2^6}=\frac{2^3}{2}:\frac{2^4}{2^6}=\frac{2^3}{2}.\frac{2^6}{2^4}=\frac{2^9}{2^5}=2^4=16
1 5 1