Respostas

A melhor resposta!
2013-12-24T11:49:05-02:00
A) 1 680 / 5 = R$ 336 , 00

B)
J = C * i * t
1680 = 80000 * i * 5
i = 1680/400000
i = 0,0042 * 100
i = 0,42% a.a

Espero ter ajudado!
3 3 3
2013-12-24T11:50:14-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
A) No período de um ano rendeu: 1.680,00 ÷ 5 = R$ 336,00

b)

J = C . i . t
336 = 80.000 . i . 1
i = 336 ÷ 80.000
i = 0,0042
i = 0,42% a.a
1 3 1