Respostas

2013-12-24T11:58:13-02:00
(1,7 - 1,4) / (1,7 + 1,4) +2*2,45
0,3 / 3,1 + 4,9
0,097 + 4,9
5

Resposta: D

Espero ter ajudado!
1 5 1
A melhor resposta!
2013-12-24T12:11:48-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
\frac{ \sqrt{3}- \sqrt{2}  }{\sqrt{3}+ \sqrt{2}}+2 \sqrt{6}=  \\
\\
\frac{ \sqrt{3}- \sqrt{2}+2 \sqrt{6}( \sqrt{3}+ \sqrt{2}  )   }{ \sqrt{3}+ \sqrt{2}  } =  \\
\\
\frac{ \sqrt{3}- \sqrt{2}+2\sqrt{18}+2\sqrt{12}}{\sqrt{3}+ \sqrt{2}}=  \\
\\
\frac{\sqrt3-\sqrt2+6\sqrt2+4\sqrt3}{\sqrt{3}+ \sqrt{2}}=  \\
\\
\frac{5\sqrt+5\sqrt2}{\sqrt3+\sqrt2}=5

Logo é um múltiplo de 5  ALTERNATIVA D)
1 5 1
Obg por marcar a melhor resposta