Respostas

A melhor resposta!
2013-12-24T15:07:56-02:00
Nos páises capitalistas ou "países da economia mista" o planejamento econômico, ou até mesmo social, fica difícil de se realizar, tendo em vista a liberdade de cada agente econômico poder participar da estrutura produtiva de forma aberta.
3 5 3
2013-12-24T15:21:17-02:00
Nos países capitalistas a economia é controlada pela lei da oferta e procura, mas sempre sob a supervisão do estado que tem apenas a função de regulamentação de leis.
3 2 3