Respostas

2013-12-24T16:10:50-02:00
Falta de educação de qualidade.
Falta de tecnologia
Falta de recursos financeiros.
1 5 1
Investir maciçamente e continuadamente em educação desde a base até o topo da cadeia de ensino, com educação de qualidade.
Desenvolver tecnologia compativel com os países em desenvolvimento através de pesquisa aplicada e aprendizado do que existe de melhor em tecnologia internacional. Investir em recursos que possam produzir itens de teconlogia.
Ensinar desde a tenra infância com guardar dinheiro, como ganhar dinheiro honestamente. As diferenças entre ativos e passivos. Prover educação financeira e eliminar progressivamente o endividamento.
Thago, agora eu te pergunto. Os governantes sabem disso. Por que então não aplicam? O que voce acha?
Você concorda com os meus comentários? Um abraço e um Feliz Natal para voce. Bye.
A melhor resposta!
2013-12-24T19:59:50-02:00
Dependencia economica e politica dos países desenvolvidos - Os paises subdesenvolvidos dependem extremamente dos recursos dos países desenvolvidos e isso se torna dependente sobretudo dos investimentos feitos por essas potências,ficando a mercê da politica comercial desses países.
Problemas no setores básicos como educação,saúde e moradia- Esses países tem problemas nesses setores os recursos aplicados nesses setores não são suficientes para atender a demanda- sua população.
Alto índice de pobreza, desemprego e problemas como enfrentados como alta taxa de natalidade-  Esses problemas um gera om outro virando assim um rolo compressor visto que  as alta taxas de natalidade um aumento da população, o que aumenta os gastos em uma família , e por muitas vezes o habitante desses paises estão desempregados com o acréscimo da população gera a pobreza - marca desses países devido as pífias até mesmo poucos investimentos nos setores básicos.
1 5 1