Respostas

2013-04-20T20:33:29-03:00

Leitura é uma das formas mais prazerosas de enriquecer nosso vocabulario e nos manter informado sobre diversos assuntos importantes e principalmente se divertir.

1 2 1
A melhor resposta!
2013-04-20T20:53:24-03:00

Caro Pericles

leitura é tudo que podemos identificar os simbolos em forma de letra e palavras .

è com ela que desde criança aprendemos falar e escrever .

Também é  importante porque podemos nos relacionar melhor e entender melhor as pessoas.

Ex:

Estamos  aplicando leitura agora .Pois eu escrevo e você lê a resposta aí do outro lado .

 

Espero ter ajudado 

. Falou um  abraço .

1 5 1