Respostas

2013-12-28T14:36:24-02:00
Dados:
Volume cilindro = Área da Base * Altura 
Área da Base (é área do circulo)  =   \pi *r ^{2} --> Cilindro base circular

Então,

96  \pi    =   \pi *4^{2} * Altura  

 6 cm

A melhor resposta!
2013-12-28T14:40:54-02:00
V =  \pi . r^{2} . h

Sendo:
V = volume
r = raio
h = altura

96 \pi =  \pi . 4^{2} . h

96 \pi = \pi . 16 . h

h =  \frac{96 \pi }{16 \pi }

h = 6 cm
1 5 1