Respostas

A melhor resposta!
2013-12-28T17:50:07-02:00
18x-43=65
    x= 65+43
       ------------= 108/18=6
         18
   
         
                   X=6

          
1 5 1
2013-12-28T18:02:42-02:00
18x-43=65                                                                                                                        18x=43+65                                                                                                                18x=108                                                                                                                        x=108/18                                                                                                                  x=6