Respostas

2013-12-28T21:11:53-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
 \frac{0,375*10^{-12}}{0,0125*10^{-8}}

30 * 10^{-4}

= 0,003 = 0,3%
A melhor resposta!
2013-12-28T21:16:23-02:00