Respostas

A melhor resposta!
2013-12-30T00:33:59-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
= 0,33...
 3

= 0,75
 4

= 0,4
 5

= 0,57
 7

= 1,66...
3

Resposta: 4/7
2 5 2
Comentário foi eliminado
Comentário foi eliminado
Comentário foi eliminado
Comentário foi eliminado
2013-12-30T00:40:11-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
1   = 0,33
 3

= 0,75
 4

= 0,4
 5

= 0,5
 7

= 1,6
 3


Será  4/7 o decimal