Respostas

2013-12-30T07:39:27-02:00
X/x^2-4x=x/x(x-4)=1/x-4

a reposta A está correta
A melhor resposta!
2013-12-30T12:35:52-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.


      x         ==>          x         
x^2 - 4x              x(x - 4 )

  ==>        1      
              x - 4

 letra A
1 5 1