Respostas

2013-04-20T22:59:56-03:00

Sua principal função é o fornecimento de energia ao nosso metabolismo.

1 5 1
A melhor resposta!
2013-04-21T00:33:41-03:00

Oi Boa Noite. . 

 

Como sabemos, nosso corpo realiza a todo momento atividades onde há gasto de energia. E Os glicídios que também podem ser chamados de açúcares, tem com principal função o fornecimento de energia para o metabolismo para a realização dessas atividades. 

 

 

1 5 1