Respostas

2013-12-30T10:08:43-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Os números são 6, 8, e 10, pois 6+8+10= 24. A diferença entre o primeiro e o ultimo n° é: 6-10= -4.
Alternativa B.

Feliz 2014! :)
Comentário foi eliminado
Comentário foi eliminado
Comentário foi eliminado
A melhor resposta!
2013-12-30T10:37:19-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Três números consecutivos pares cuja a soma seja 24.
Números consecutivos são  números seguidos. Ex: 4,5,6.
Seja os números 6,8 e 10, temos que os três são pares consecutivos cuja sua soma é 24.
Porém queremos saber qual a diferença entre o primeiro e o último.
Primeiro: 6
Ultimo: 10
Diferença: 6-10 = -4

Alternativa B.
2 5 2