Olá, instalei o The Sims 2 no meu computador (windows 8.1). Na primeira tentativa de abrir o jogo, rodou tudo normal. Logo após, tentei instalar um pacote de expansão, só que na hora de atualizar o jogo deu erro, desinstalou a expansão e agora nem o jogo normal roda direito. Apresenta erro de compatibilidade, já testei todos os modos de compatibilidade. O único que se encaixa melhor é o Windows XP Service Pack 3. Com essa configuração o jogo até abre, mas na hora de entrar em uma casa ele trava. O que posso fazer para o jogo rodar normalmente e aceitar atualização de novas expansões?
OBS.: O jogo e suas expansões são originais.

2

Respostas

A melhor resposta!
2013-12-31T16:18:51-02:00
Procure principalmente em fóruns oficiais do jogo, além do mais, a EA games tem um email oficial em português só para suporte. Problemas assim, não é fácil achar em qualquer lugar. Já tive vários problemas com o The Sims e fui respondido pelo email da EA em 2 horas. Boa sorte!
3 5 3
2014-01-01T02:52:46-02:00
O melhor é buscar suporte no site do desenvolvedor.
1 2 1