Respostas

2013-12-30T22:33:54-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
-2^4=-(2.2.2.2)=-16  \\
\\
(-2)^4=(-2)(-2)(-2)(-2)=16
2 3 2
A melhor resposta!
2013-12-30T22:35:18-02:00
- 2⁴ = - 16
Está sendo elevado apenas o 2.
(- 2)⁴ = 16
Está sendo elevado tudo, pois está tudo em parênteses. Nesse caso - 2 * - 2 * - 2 * - 2 = 16
1 5 1
Comentário foi eliminado
Comentário foi eliminado
Comentário foi eliminado
Comentário foi eliminado
Comentário foi eliminado