Respostas

2013-12-31T11:16:45-02:00
Você tem que ir lá em configurações,aperta (aquela do lado direito do Alt) + W,daí vc pode alterar as configurações de volume de som 
Se não der certo isso,vc tenta clicar no botão auto falante,
na área de notificação da barra de tarefas...essa é meio óbvia rsrsrsrs
Se não der certo isso,bota 
Ctrl+Esc,digita sons...dai aparece o painel de controle(isso é o que eu sempre faço),ai vc clica:Volume do Dispositivo e ajeita

Se essas três não funcionarem(só sei dessas) o problema pode ser na
 placa de som, player de som e tals
1 5 1
Comentário foi eliminado
Comentário foi eliminado
Comentário foi eliminado
A melhor resposta!
2013-12-31T12:49:32-02:00
Acho que é um problema de compatibilidade com windows 8. Mas você pode tentar usar o programa 3RVX 2.5 e ajustar as teclas de acordo com seu gosto.

Espero ter ajudado.
1 5 1