Respostas

A melhor resposta!
2013-12-31T14:04:26-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
\boxed{(\frac{4}{9})^2-\sqrt{\frac{1}{36}}=\frac{16}{81}-\frac{1}{6}=\frac{32-27}{162}=\frac{5}{162}}
1 5 1
Comentário foi eliminado
Michael, obg por marcar a melhor resposta
Comentário foi eliminado
2013-12-31T16:21:09-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
\boxed{( \frac{4}{9} )^2 -  \sqrt{ \frac{1}{36} }= \frac{16}{81}-  \frac{1}{6}=  \frac{32-27}{162}=  \frac{5}{162}}