Respostas

A melhor resposta!
2014-01-01T15:24:49-02:00
1 kg  ~> 1000 g

então :  1,5 kg ~>  1500 g


1 g ~>  1000 mg

então :

1500 g  ~>  1500. 000 mg  ou 1,5 .10⁶ mg
1 5 1
2014-01-01T15:31:55-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
1,5 kg = 1500g
1,5 kg = 1.500.00 mg