Respostas

A melhor resposta!
2014-01-02T11:16:11-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
 Z ⊂ Q      CERTO

  Q ⊃ N     CERTO

  N ⊂ Z      CERTO

  Q ⊂ R     CERTO

  Z ⊃ R      ERRADO
1 5 1
Comentário foi eliminado
Comentário foi eliminado
2014-01-02T11:19:59-02:00
"Z ⊃ R" é errado afirmar que o Conjunto´dos Números Reais é um subconjunto dos Números Inteiros,veja essa imagem --> http://www.matematiques.com.br/arquivos/q_teoria_conjuntos_1540298081.jpg
Qualquer dúvida,é so falar.