Respostas

2014-01-02T15:17:30-02:00
Pela diferença de eletronegatividade entre os atomos
A melhor resposta!
2014-01-02T15:25:32-02:00
Se o numero de atomos ligantes, for o mesmo numero de nuvens eletronicas é uma molecula apolar caso contrario é polar.

ex.: a agua h20 e polar, pois temos 2 atomos ligantes e 4 nuvens eletronicas.

ch3 é polar pois temos os mesmos numeros de atomos ligantes e nuvens eletronicas.
1 5 1