Respostas

A melhor resposta!
2014-01-03T00:20:41-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Perímetro da mesa retangular:
(1,42+0,76).2 = 4,36m <--- medida do barbante

Contorno da mesa quadrada:
4,36 : 4 = 1,09m <--- medida do lado da mesa quadrada
1 5 1
2014-01-03T11:05:48-02:00
Dimensões do retângulo:
comprimento: 1,42
largura: 0,76

Calculando o perímetro: 
P = 2 x (1,42+0,76)
P = 2 x 2,18
P = 4,36

Dividindo esse comprimento por 4:
4,36 : 4 = 1,09 (lado do quadrado)
1 5 1