Respostas

2014-01-02T23:28:20-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
1-correto
2-correto
3-correto
4-confere com que realmente a Magali diz,ou seja,foi engraçada a resposta dela
5-conforme o que realmente diz no texto(correta)

1 5 1
A melhor resposta!
2014-01-03T00:21:51-02:00
1- Correto
2-Correto
3- Correto
4- Correto, a que mais se enquadra dentre as alternativa é essa, pois de certa forma a mãe da garota não se sente feliz com o seu peso, por isso chora quando sobe na balança.
5- Correto.
6-Correto.
2 5 2