Respostas

A melhor resposta!
2014-01-03T00:05:03-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
X² - 3x = 0
x (x - 3) = 0
x=0  ou x = 3

(3 + 0)² = 3² = 9
1 5 1
Comentário foi eliminado
Comentário foi eliminado
2014-01-03T00:15:26-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
x²-3x=0
x(x-3)=0
x=0
x=3

No enunciado se pede o quadrado da soma das raízes, sendo assim:
(0+3)²= 9
Alternativa D
2 4 2