Desenvolva as expressões através do Binômio de Newton:

a). (x+a)x^{5}
b). (2x+3)x^{6}
c). (x+2)x^{4}

2
Comentário foi eliminado
estão? então está bem!!! obrigadaa gente! =) eu vou postar a pergunta novamente para fim di minhas dúvidas! ^^
Comentário foi eliminado
Comentário foi eliminado
Comentário foi eliminado

Respostas

2014-01-03T13:43:14-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.


a). (x+a)x^{5} ==> x^6 + ax^5 
b). (2x+3)x^{6}= 2x^7 + 3x^6
c). (x+2)x^{4} = x^5 + 2x^4
1 4 1
A melhor resposta!
2014-01-03T13:45:17-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
a)
(x+a)x⁵ = x⁶ + ax⁵

b)
(2x+3)x⁶ = 2x⁷ + 3x⁶


c)
(x+2)x⁴= x⁵ + 2x⁴
1 5 1