Respostas

A melhor resposta!
2014-01-03T16:35:49-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
xy-x/2y-1 para x = 1 e y = 1,5

1
×1,5 - 1
2×1,5 - 1

1,5 -1
 3 -1

0,5  = 0,25
 2
4 4 4
muuuito obrigada, você não sabe o quanto isso é importante pra mim :)
Comentário foi eliminado
2014-01-03T18:13:22-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

  xy-x/2y-1 para x = 1 e y = 1,5

   
xy-x = x( y - 1) ==> 1(1,5 -1) ==> 1.(0,5) ==> 0,5  ==>0, 25
  2y-1       2y - 1         2(1,5) - 1           3 -1            2