Respostas

A melhor resposta!
2014-01-03T17:44:21-02:00
  x   300 = 24
100
300x = 24 * 100
300x = 2400
x = 2400 ÷ 300
x = 8
Resposta: 8%
1 5 1
2014-01-03T17:46:01-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

               D =   C x i  ==>   C . i = D . 100
                         100

              i = D.100   
                       C

              i = 24.100 ==> i = 8%
                       300