Respostas

2014-01-04T15:45:08-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
 \frac{1}{3} -( \frac{-1}{2} + \frac{3}{4} )+(-1+ \frac{5}{3} )=
\\\frac{1}{3} -( \frac{-2+3}{4} )+ (\frac{-3+5}{3} )=\\ \frac{1}{3} - \frac{1}{4} + \frac{2}{3} =   \frac{4-3+8}{12} = \frac{9}{12}



Espero ter ajudado,da um atualizar ai e veja a resposta :)
Comentário foi eliminado
Comentário foi eliminado
A melhor resposta!
2014-01-04T15:52:11-02:00