Respostas

A melhor resposta!
2014-01-04T22:37:24-02:00
função f dada por f(x) = 3x-1
a raiz é:
3x-1=0 logo x=1/3
 
o gráfico:
             /
----------./--------->x  é crescente pois 3x-1 é positivo.
         /1/3
       /

a) é crescente.
b) não tem maximo nem minimo, pois retas são infinitas e o gráfico é uma reta.
1 5 1
Obrigado !
Comentário foi eliminado
2014-01-05T00:29:58-02:00
 a)ela é crescente pois a>0
b)não tem máximo nem minimo, pois retas são infinitas e o gráfico é uma reta, se fosse uma parábola daria para dizer se tem máxima ou mínima.