Respostas

A melhor resposta!
2014-01-06T00:29:03-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
os alunos leram um livro
1 5 1
2014-01-06T00:31:29-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Verbo é a palavra que expressa ação,estado ou fenômenos da naturezas.Portanto os verbos dessa frase são:

Leram -verbo
Os - artigo
Alunos - substantivo
Um - numeral
Livro - substantivo