Respostas

A melhor resposta!
2014-01-06T10:02:01-02:00
Bom dia amigo,

A guerra dos cem anos foi um conflito entre dois reis: Filipe de Valois e Eduardo III, os reis da França e da Inglaterra.
A guerra teve como causas disputas comerciais e territoriais e é considerada uma das maiores batalhas do período medieval.
Ela é chamada de guerra dos cem anos mas na verdade durou 116 anos, no período de 
1337 e 1453.

Bons estudos!
4 4 4
2014-01-06T14:35:40-02:00
Os países envolvidos foram 2 grandes potências europeias França e Inglaterra.
A guerra dos cem anos foi um dos maiores conflitos da idade média. começou em 1337 e terminou só em 1453.
foi uma serie de disputas que incluíam várias batalhas.