Respostas

2014-01-06T11:51:25-02:00
Var:
x,y,z: real
algoritmo
Escreva: ("Valor em dólares")
leia x
Escreva ("cotação do dólar em reais")
leia y (R$ 2,38)
z <- x*y
escreva ("Valor em reais", z)
0
A melhor resposta!
2014-01-06T16:57:59-02:00
// No VisuAlg fica assim:


algoritmo "Conversor de Dólares para Real"

Var:
d, r, c: real

Inicio
c <- (2.38)

Escreva("Valor em Dólares: US$ ")
leia(d)
r <- d*c
escreva ("Valor em Reais: R$ ", r)
fimalgoritmo


// espero ter ajudado.. :)
1 5 1