Comentem e quero notas sinceras de 0 a 10.

Tema: internação forçada de drogadicto

Um fato que vem ocorrendo em nosso país é o uso excessivo de drogas. Dependentes químicos soltos pelas ruas do país correndo sérios riscos de vida, uma boa opção seria a “Internação forçada de drogadicto”.

Dependentes que ainda estão pelas ruas buscando ainda mais essas drogas, poderão estar sendo encaminhados a uma clínica específica para esse caso. Há alguns que ainda são contra a internação preferindo ficar, pelo mundo a fora em busca de mais contatos com esses toxico.

Uma sugestão dada é uma lei que poderá mudar a vida desses drogadictos, a internação forçada deles, querendo ou não, eles irão para clínicas de recuperação receber assistência psicológica e cuidado médico para assim, quando acabar seu período nela, poderá voltar ao seu devido lar uma nova pessoa.

Assim, a lei da internação forçada não estará apenas assegurando a sociedade, mas também, uma lei que ajudará esses dependentes químicos a viverem uma vida longe das drogas, ajudando-os psicologicamente para voltarem ao ambiente social um novo ser que poderá voltar a viver uma vida saudável e legal.

1

Respostas

2013-04-21T15:59:15-03:00

dou nota 10 com toda a certeza , pois a maioria das pessoas que vivem esse tipo de vida sao sozinhas , nao tem mais ninguem por eles pois as pessoas ja estao desacreditadas que elas podem melhorar, entao essa ideia na minha opiniao foi otima , pois eles vao ter a oportunidade de melhorar e conviver com profissionais dedicados . Pior do que ficar na rua se drogando e acabando com a propria vida a cada dia nao sera.